Política De Troca
Na Drius, prezamos pela qualidade dos nossos produtos e pela satisfação das nossas clientes. No entanto, por se tratar de moda íntima, seguimos uma política especial de trocas, conforme as orientações da Anvisa e o Código de Defesa do Consumidor. Trocas são permitidas apenas nos seguintes casos: Produto com defeito de fabricação; Produto enviado diferente do solicitado no pedido (erro de envio). Prazo para solicitação: Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua encomenda para solicitar a troca. Após esse prazo, infelizmente não poderemos aceitar. Condições para que a troca seja aceita: A peça deve estar sem uso; Deve conter a etiqueta original intacta; Deve estar sem odores, manchas ou sinais de lavagem; A peça deve ser enviada na embalagem original, acompanhada da nota fiscal ou comprovante do pedido. Itens que não realizamos troca: Por motivo de tamanho, cor ou arrependimento da compra; Itens com sinais de uso ou sem a etiqueta; Peças íntimas avulsas (calcinhas, tangas, etc.). Como solicitar a troca: Envie uma mensagem para nosso WhatsApp [inserir número] com: Nome completo; Número do pedido; Foto do produto recebido; Relato do problema. Nosso time analisará sua solicitação e responderá em até 3 dias úteis com as instruções para prosseguir com a troca, caso seja aprovada.